segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Paciência...ou falta dela!

Estou a atingir os limites da minha paciência com as chamadas de pretendentes a submisso/escravo, mas que não sabem o que querem da vida!!!
Ligarem-me a dizer algo do género:" Gosto de tudo o que tem escrito no blog", ou "Faço tudo o que a Dona quiser" para mim não faz qualquer sentido!! 
Cada submiso ou escravo é ÚNICO!!! Cada um tem os seus fetiches pessoais. Eu não trato todos "à chapa 5". Se é isso que pretendem agradeço que não deperdicem o meu precioso tempo!
Já disse e repito: eu não tenho um estúdio de dominação profissional! Logo não tenho espaço, nem paciência, para ter uma Sissi à espera de ordens! E muito menos pensem que vão invadir a minha vida pessoal, só porque me querem servir 24 horas por dia! Se não tens vida, EU TENHO!!
E ligarem-me 20 vezes seguidas é a melhor forma de terem o vosso número bloqueado! Um verdadeiro submisso jamais estaria a incomodar uma Domme assim!! 
Fazes tudo o que eu quero? Define primeiro o que tu queres, e eu logo vejo se serás digno de fazeres parte dos meus sweeties... 

Sem comentários:

Enviar um comentário